Conquiste a aparência que você deseja com a técnica de implante capilar FUE para cabelos, barbas e sobrancelhas
Meu cabelo voltou a preencher todo o couro cabeludo. Essa mudança na minha aparência me fez rejuvenescer alguns anos.
Todas as piadas sobre a minha coroa perderam a graça após o transplante capilar que cobriu toda a região.
Eu não tirava esses acessórios da cabeça (para esconder a calvície). Agora eu só uso se quiser.
Barba rala ou a queda de cabelos podem fazer você se sentir:
“Entendemos como essas sensações são ruins e podem impactar a sua qualidade de vida.Porém, todas essas queixas podem ser solucionadas com os tratamentos personalizados da Atrattis.”
A Atrattis tem a sua disposição procedimentos que podem reverter a queda de cabelo de forma significativa.
Oferecemos um espaço completo, onde profissionais de excelência se dedicam a cuidar do seu sorriso e elevar a sua autoestima de maneira natural e personalizada.
Os resultados de um transplante capilar são geralmente permanentes porque as unidades foliculares transplantadas são retiradas de uma região onde os folículos não sofrem ação do DHT (hormônio responsável pela queda dos fios). Mas o acompanhamento médico pós transplante é muito importante para a estabilização da calvície, fazendo com que os níveis de DHT permaneçam baixos.
Sim, o transplante capilar pode ser realizado em qualquer tipo de cabelo, seja ele liso, ondulado, crespo, ou cacheado. No entanto, a técnica pode variar dependendo das características do cabelo para garantir os melhores resultados.
Não porque o corpo provavelmente rejeitaria o cabelo de outra pessoa como um corpo estranho. Usar o próprio cabelo do paciente garante que não haverá rejeição imunológica, e o cabelo transplantado continuará a crescer de forma natural.
Usando a técnica de extração de unidade folicular (FUE), o transplante geralmente deixa cicatrizes mínimas, que são quase imperceptíveis. Cada folículo é extraído individualmente, deixando apenas pequenas marcas pontuais.
O número de sessões de mesoterapia varia dependendo do objetivo do tratamento e da resposta individual do paciente. Geralmente, são recomendadas entre 3 a 10 sessões, espaçadas de uma a duas semanas.
Já é possível ter uma noção dos resultados ao sair do centro cirúrgico porque as unidades foliculares são transplantadas com pequenos fios. Com cerca de 20 dias esses fios transplantados caem, permanecendo no local as unidades foliculares, que em 3 meses produzirão novos fios. Quando esses fios começarem a crescer, seguirão o ritmo de crescimento normal dos cabelos do paciente, ou seja, 1 a 1,5 centímetro por mês. Com cerca de 6 meses o paciente atinge algo próximo a 55% do resultado, já apresentando um bom aspecto, porém longe do resultado final, que ocorre de 12 a 16 meses.
Não, porque na técnica FUE implantamos unidade por unidade, imitando o que ocorre naturalmente em seu couro cabeludo. Este tipo de resultado ocorria antigamente quando se transplantavam vários folículos por orifício. Isso não acontece mais.
Sim. O pós operatório é tão importante quanto a cirurgia em si, e devemos realizar tratamentos medicamentosos orais, tópicos e injetáveis para potencializar o crescimento dos fios transplantados e melhorar a qualidade dos fios nativos.
Venha nos visitar na Av. Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3463 - Vila Augusta, Guarulhos - SP.